image
UNIDADES:
LONDRINA-PR
RUA Pará, 1817
AV. MARINGÁ, 177
RUA BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO, 181 - LAGO
AV RIO BRANCO, 178 - SHANGRI-LÁ
RUA CARMELA DUTRA, 25 - JARDIM MORUMBI
MARINGA-PR
AV. PRUDENTE DE
MORAIS, 735
IBIPORÃ-PR
Av. Paraná, 1274.
(Anexo ao Supermercado Tonhão)
CAMBÉ-PR
Av Brasil, 963
(Anexo ao Supermercado Amigão)

CONTATO

CLIQUE AQUI!

Valores

FAQ

R: Sobre valores e formas de pagamento, procure a recepção da unidade mais próxima para retirar todas as informações.
Rua Pará: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos sábados das 08h às 18h, aos domingos das 09h às 13h e feriados das 14h às 18h.
Av Maringá: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos sábados das 08h às 18h.
Unidade de Maringá: De segunda a sexta-feira das 06h às 23h30, aos sábados das 08h às 18h, aos domingos das 09h às 13h e feriados das 14h às 18h.
R: A manutenção da academia é cobrada uma vez por ano no valor de R$ 99,90 sempre em uma data fixa especificada no contrato de cada unidade.
R: Verifique na recepção das unidades se a cobrança foi enviada, em caso de troca de cartão, bloqueio de pagamentos online, bloqueio de cartão ou limite insuficiente recorrer ao banco especifico de seu cartão.
R: Caso o aluno queira treinar em todas as unidades, opte pelo plano GOLD que possibilita o acesso em qualquer unidade Via Sport Gold.
R: A mensalidade da academia é cobrada independente da frequência do aluno nas unidades, caso o alunoo não queira mais que a cobrança seja feita, precisa ser efetuado o cancelamento nas unidades.
R: O contrato é individual e intransferível, caso o aluno não queira mais treinar precisa ser efetuado o cancelamento.
R: O pagamento em dinheiro se refere ao valor do plano completo (12 meses), mais taxa de adesão, mais manutenção anual a vista no ato da matricula, a opção de parcelamento está disponível apenas para cartão de crédito.
R: O personal deve estar em dia com o CREF, ter domicilio fiscal (alvará de autônomo ou micro empresário ativo) e pagar uma taxa mensal diretamente na unidade.
R: Não trabalhamos com aulas experimentais, caso o aluno queira treinar somente um dia será cobrado o valor de uma diária (verificar na unidade o valor).
R: A renovação é feita automaticamente conforme termo de adesão, aplicando-se IGPM positivo no período.
R: Não trabalhamos com transferencia de unidade, caso o aluno queira treinar em outra unidade poderá ser feita a migração para o plano GOLD, caso não queira optar pelo plano GOLD, terá que ser feito o cancelamento na unidade em que está matriculado e uma nova adesão na qual o aluno queira treinar.
R: Não trabalhamos com trancamento de matrícula, caso o aluno tenha que parar de treinar, precisa efetuar o cancelamento.
R: Não aplica-se extensão de plano sob qualquer hipótese, caso for ficar afastado, solicitar o cancelamento do plano.
R: Caso sua duvida não esteja especificada nas respostas acima, procure a unidade desejada pessoalmente, informações não serão passadas por nenhum telefone.
R: O cancelamento é feito com 30 dias de antecedência da próxima cobrança qualquer (mensalidade, manutenção anual) pessoalmente. No caso do plano GOLD, aplica-se a regra de carência de 12 meses.